CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO

Empresários relatam que o Liquida Centro gera saldo positivo para o comércio

Compartilhe essa publicação:

ComunicArte
Assessoria de Imprensa – Sincotec

A data da 12ª edição do Liquida Centro(LC) já está marcada para ser realizada de 09 a 14 de julho na capital e os comerciantes dizem estar ansiosos para a chegada do evento e já se preparam para mais uma edição.

O empresário Gilberto Toazza, diretor de uma grande loja de calçados, conta que já participou de todas as edições e que sempre teve bons resultados.

“Estou desde o primeiro Liquida Centro junto com outros lojistas e posso afirmar que o evento só veio crescendo e aumentando o número de adesão; já se tornou até uma data oficial no calendário cuiabano.”

Já para a empresária, Pollyana Bandeira, proprietária de uma loja de confecções feminina, o LC é algo que gera expectativa nas pessoas, tanto para os empresários quanto para os clientes.

“É um período que fazemos as maiores promoções. Gera capital- giro e bons negócios. Tenho acréscimos de 40% se comparado a um mês normal. A divulgação que fazemos de nossa loja é uma grande força para alavancar o numero de clientes.”

O presidente do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos de Mato Grosso (Sincotec/MT), Roberto Peron, diz que o Liquida Centro já faz parte da tradição social e comercial dos cuiabanos, além de que ele atrai uma média significativamente grande de consumidores para o coração da Capital, que é o Centro Histórico.

”Agora, fazendo parte do calendário de eventos e sendo Lei, acreditamos que irá fortalecer o projeto e irá facilitar os trâmites burocráticos para a realização do evento, pois deixa de sobrecarregar os empresários, que já são comprometidos com tantas atribuições para garantir a boa realização do liquida”, disse Peron.

Rolar para cima